24 novembro 2012

Bolo de Pêssego - receitinha rápida


OI queridas !!!
Sábado de chuvinha de verão.... e um bolo.....
quem se anima ?

****
Receitinha...

Ingredientes;

-2 copos de trigo
-1 copo de leite
-2 copos de açúcar
-4 ovos inteiros
- 1 colher bem cheia de fermento em pó
- 2 colheres de margarina

Bater tudo em batedeira por 5 minutos e acrescentar o fermento por ultimo
colocar em forma untada e enfarinhada  em forno medio por 20 minutos.
é bem rápido mesmo...

**********
Recheio;
- 1 pacote de coco ralado 100 gramas
- 1 lata de leite condensado
- 500 ml de leite de vaca
- 2 colheres de açúcar
- 2 colheres de maizena
Fazer em uma panela tipo mingau ao fogo
Espere esfriar e recheie o bolo misture umas fatias de pessego no recheio
- uma lata de pessegos fatiados com calda

Regar o bolo com a calda do pêssego  pra ficar bem molhadinho..

*********
Cobertura...
- 1 caixinha de chantilly semi pronta , aquela que é so gelar e bater em batedeira até o ponto de cobertura
bem fácil eu uso ( a marca amélia )
e umas fatias de pêssego para decorar
por gelar e pronto...!!

Fica uma delícia ...

Aproveite pra fazer....

Bjinhs


13 comentários:

eu disse...


Delícia!!! Hummmm... Bjs.Trícia

xunandinha disse...

já estou babando,ui deve estar o máximo beijocas

Ateliê Elaine Taroco disse...

Adorei!! bjos...

Lila Bomjardim disse...

Oi Luli, é um prazer tê-la em meu blog, visite-me sempre que puder, tenha um feliz natal !!
seguindo.

eu disse...

Venha pro novo SORTEIO!!!!! Bjs,Trícia.

Anônimo disse...

Já está chegando o Natal
‘*’
‘*’ ‘*’
‘*’ ‘*’ ‘*’
“””U”””
Quero ser uma das primeiras pessoas a lhe enviar uma árvore de Natal.
Tenha um fim de semana abençoado.
Bju
Toninha

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá aiga que deliciajá estou te seguindo.venha conhecer emu blog e seje minha seguidora também.bjus!

Vera "entrelinhas" disse...

Olá querida,
Passando pra ver as novidades...-E, que delicia heim...fiquei aqui aguada...rsrs
Beijinhos,
Vera

Anônimo disse...

Olá Querida
Muito gostoso por sinal,esse bolo,Hum!!!!
Te conheci através do blog "agenda dos blogs" ,Vim para te conhecer,e também para lhe convidar para uma votação!!! é no site Ô Trocyn Bão ,A minha participação é com uma poesia, meu nome é (Ione),está na enquete ao lado esquerdo do site, e a minha poesia também está postada lá,se você gostar e puder dar um votinho para mim eu lhe agradeço,mas se gostar da participação de uma das minhas amigas pode votar em quem você quiser,o link da minha poesia é este:
http://www.riosul2012.com/2013/01/ione-o-trocyn-bao.html
Desde já lhe agradeço!
Fique com Deus!!!

Ione Viana
Meu blog http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br/

elianaferreiraarteemcroche@blogpost.com disse...

VIM TE VISITAR E ESTOU TE SEGUINDO,VENHA ME SEGUIR TBM
RLIAMA-FERREIRA.BLOGSPOT.COM.BR

K-r-i-a-t-i-v-a-s disse...

Que delícia!
Vou tentar fazer esse bolo deve ser delicioso.
Beijos!!
Helen
kriativas-artesanato.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá Boa Tarde!!!
O blog "Cantinho da Ione" está oferecendo um lindo selinho à todos, pelo aniversário de minha cidade "Rio de Janeiro" que completou 1º de março - 446 anos de muitas conquistas,entre neste link para pegá-lo:
http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br/2013/03/selino-carioca.html.
A primeira Temporada da Gincana
fiquei em 2ºlugar.Agora estamou participando da 2ªGincana e
Gostaria também de aproveitar e convidar Você à dar um voto na minha Poesia,ao lado esquerdo do site na enquete no nome(Ione Viana) é só entrar neste link: http://www.riosul2012.com/2013/02/a-primeira-mulher-ione-viana.html é uma gincana em homenagem ao dia Internacional da Mulher.Desde já agradeço o seu carinho e a sua atenção!!!
Fique com Deus!!!
grande abraço!!!
Ione Viana

Márcia MSA disse...

Olá amiga,
Boas Festas e um Natal com muitas alegrias para você e sua família!
Muita saúde, paz e prosperidade em 2014.
Um gde abraço de Marcia M

Parceria

Glitter Photos
Glitter Words

Cá entre nós


As horas que passamos aqui são maravilhosas!

Cá entre nós... É pena que alguns familiares, amigos e conhecidos não consigam entender a grandeza da amizade que compartilhamos através da nossa rede virtual.

Eles não podem compreender como pessoas podem trocar tanto carinho, sem nunca ter se encontrado, sem nunca ter se visto, sem nunca ter se conhecido pessoalmente.

Cá entre nós ...

Eu quero que você saiba como é importante e o quanto representa para mim neste espaço virtual.

Nós dividimos nossos pensamentos, nossos sonhos, nossas bênçãos.

Com que outro meio faríamos isso tão bem?!?

Eles não sabem que nós não julgamos nem condenamos:apenas buscamos e oferecemos mãos para ajudar.

Não sabem que trocamos: "Deus te abençoe, abraços (e até beijinhos!)"

Eles não sabem que nós, amigos virtuais, nos preocupamos um com outro, ponderamos situações e trocamos tantas coisas que aprendemos aqui.

Eles não sabem o quanto podemos e temos ainda a aprender!

Cá entre nós ...Eu quero que você saiba que meus dias são mais brilhantes e que meus pensamentos são muito mais felizes só por sua causa.

Eis porque agora eu lhe envio esta "sigilosa" mensagem" :

Quero que você sinta que existe alguém aqui que se importa com você, que quer dar brilho ao seu dia, que deseja~lhe toda a felicidade em todos os dias de sua vida!

Cá entre nós ...

Eu agradeço aos céus este mundo virtual porque sem ele eu não poderia mostrar algumas de minhas mensagens e compartilhar esses momentos...

( autor desconhecido )




Mania de Fazer

Glitter Photos