amigas...

Parceria

2

Mais um amigo secreto revelado !!

Ois ! Recebi mais uma troquinha ontem do amigo secreto promovido pela Paulinha -


 Quem me tirou foi a  Patricia do blog - http://arteirasarteemeva.blogspot.com/
Olha quanta coisinha fofa me enviou, uma kokeshi rosa.., um colar, um par de brincos, cartãozinho  de Natal, um mobili arrasador de borboleta lilas !!!
Adorei tudo !!!  Principalmente ganhar mais esta nova amizade !!!
Passem por lá pra conhecer as maravilhas que ela faz !!!!

Tambem já enviei os mimos pra minha amiga que não posso revelar, asim que ela me avisar que recebeu eu posto a foto...
Bjs

2 comentários:

Arteiras Arte em EVA disse...

Oi querida amiga não mais secreta...rsrsrs
Vim dar uma espiadinha e não poderia deixar de agradecer pelo teu carinho. Um grande beijo e tudo de muito bom pra ti.
Patrícia

Lis Art's havaianas disse...

Oieee tbm participei do amigo secreto da Paulinha...amei teu blog e já estou te seguindo.Bjusss com krinho da lis
ahhh tem sorteio no meu cantinho
http://lisianejacques.blogspot.com/2011/12/1-sorteio-do-blog-da-lis.html#comment-form

Cá entre nós


As horas que passamos aqui são maravilhosas!

Cá entre nós... É pena que alguns familiares, amigos e conhecidos não consigam entender a grandeza da amizade que compartilhamos através da nossa rede virtual.

Eles não podem compreender como pessoas podem trocar tanto carinho, sem nunca ter se encontrado, sem nunca ter se visto, sem nunca ter se conhecido pessoalmente.

Cá entre nós ...

Eu quero que você saiba como é importante e o quanto representa para mim neste espaço virtual.

Nós dividimos nossos pensamentos, nossos sonhos, nossas bênçãos.

Com que outro meio faríamos isso tão bem?!?

Eles não sabem que nós não julgamos nem condenamos:apenas buscamos e oferecemos mãos para ajudar.

Não sabem que trocamos: "Deus te abençoe, abraços (e até beijinhos!)"

Eles não sabem que nós, amigos virtuais, nos preocupamos um com outro, ponderamos situações e trocamos tantas coisas que aprendemos aqui.

Eles não sabem o quanto podemos e temos ainda a aprender!

Cá entre nós ...Eu quero que você saiba que meus dias são mais brilhantes e que meus pensamentos são muito mais felizes só por sua causa.

Eis porque agora eu lhe envio esta "sigilosa" mensagem" :

Quero que você sinta que existe alguém aqui que se importa com você, que quer dar brilho ao seu dia, que deseja~lhe toda a felicidade em todos os dias de sua vida!

Cá entre nós ...

Eu agradeço aos céus este mundo virtual porque sem ele eu não poderia mostrar algumas de minhas mensagens e compartilhar esses momentos...

( autor desconhecido )




Mania de Fazer

Glitter Photos